Somente a Bíblia, Somente a Graça, Somente a Fé, Somente Cristo e Glória somente a Deus |

O Que é o Evangelho?

Segunda, 01 Julho 2013 03:00

Curso de Hombridade entre as Nações

Written by
Rate this item
(0 votes)

Saldações em Cristo estimados irmãos e colaboradores.

Mateus 28:18-20 NVI "Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”."

Como temos comentado com os irmão parte de nosso ministério aqui no Peru tem que ver com o ensino o qual é sumamente importante para nossa maturidade espiritual . e um dos materiais que usamos é o de Hombridade ao Maximo escrito pelo Dr. Edwin Louis Cole que tem 10 niveles. este final de semana como ja mencionado estive em Huamanga Ayacucho onde participaram 22 irmão sendo vários pastores foi um tempo muito bom.

Mais ao mesmo tempo também um irmão peruano que foi nosso aluno e que ja tinha completado os 10 livros é um "Comissionado" o ministro de homens esta em Mexico en DF por estudos de Maestria em Economia. Também teve a oportunidade de ensinar la no Mexico, e dar continuidade ao que pela graça de Deus iniciamos no ano passado o Curso de HM. eles jã vão pelo terceiro nível e se chama "INTEGRIDADE SEXUAL" onde se ensina sobre o plano de Deus para a vida sexual do homens. é uma benção. Como aprendemos do Dr. Edwin Louis Cole: "Devemos ensinar a ensinar até que todos os homens sejam ensinados, Onde ganhei mil va você e ganhe os seus deis Milhares" Assim estamos avançando no Peru e entre as nações como nos mando Jesus.

Em Cristo Jairo y Kenia Rodrigues

Read 520469 times
More in this category: Pedido de oração - Obrigado »
ipsantoamaro

Cadastre-se na Newsletter